Twitter
Idioma: Português
Idioma: Inglês
Idioma: Espanhol
 

Sede - São Paulo (+ 55 11) 3141.1031|Rio de Janeiro (+ 55 21) 4063.6215

VISTOS PROFISSIONAIS - Vistos para Tripulantes - Turimos e Off Shore

Trabalhador Estrangeiro a Bordo de Embarcação ou Plataforma Estrangeira.


Esta modalidade de visto aplica-se a tripulantes em navios fretados, contratados para a prestação de serviço ou arrendados. Para a obtenção do visto, são necessários a autorização para a operação do navio em águas nacionais, relatório da Marinha e cópia do respectivo contrato. Parte da tripulação deve ser formada por Brasileiros.


Visto Temporário - Até 2 anos, prorrogáveis.


Objetivo: Possibilitar ao estrangeiro que labore, de forma contínua, a bordo de embarcação ou plataforma estrangeira o ingresso e permanência nas águas jurisdicionais brasileiras. Estão dispensados de autorização de trabalho os tripulantes que sejam portadores de carteira internacional de identidade de marítimo, nos casos abaixo e não há vínculo de emprego no Brasil. Não se aplica aos técnicos que realizem prestações temporárias de serviços técnicos a bordo. A partir de noventa dias contínuos de operação nas águas brasileiras, há necessidade de contratação gradual de marítimos e outros profissionais brasileiros.



.: Clique aqui para solicitar mais informações

Sede: São Paulo – Praça Oswaldo Cruz nº 124 cj 32 - Esquina da Av. Paulista  -  Tel.: 55 (11) 3141.1031

Rio de Janeiro: Tel.: 55 (21) 4063.6215      |      Correspondentes: Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, Macaé, Fortaleza, Madrid (ES) e Lisboa (PT)

© 2013 Visto Brasil - Todos os direitos reservados  -  Design by Mais Kreativo - Soluções para Internet